Siga:

19/9/201909:12:31

CEAGESP inicia recebimento de trigo para armazenagem


A Unidade Armazenadora de Tatuí, por estar estrategicamente bem colocada e possuir fácil acesso a São Paulo pelas Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, tornou-se um polo de distribuição de trigo para os moinhos localizados na capital e no interior.

A safra de 2019 teve sua colheita iniciada há cerca de 30 dias e a unidade já está recebendo a maior safra de trigo para padronização, se estendendo até meados de abril de 2020.

Moinhos de São Paulo como o Anaconda, Correcta e Ocrim e o moinho da Bunge, localizado na própria cidade de Tatuí, são algumas da empresas que armazenam o produto em nossos armazéns e vão retirando conforme necessidade. Inclusive, esta última já enviou 48 caminhões bi-trens com trigo para armazenagem.

Com capacidade estática de 100 mil toneladas, o equivalente a 1.667.000 sacas de 60 kg, e uma equipe formada por 13 profissionais, nossa unidade de Tatuí é a que movimenta o maior volume de cereais e apresenta a maior receita da Rede Armazenadora da CEAGESP.

Saiba mais sobre nossas unidades armazenadoras e os serviços prestados pelo Departamento de Armazenagem da CEAGESP aqui.

 

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: