Siga:

4/11/202211:11:32

CEAGESP registra movimento normal na manhã da sexta-feira


O movimento de veículos no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina, começou normal nesta sexta-feira (4). Mesmo assim foram verificados momentos com filas de caminhões no acesso ao entreposto pelo Portão 3, na Av. Dr. Gastão Vidigal. De acordo com dados do Serviço de Monitoramento da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), da zero hora até as 10 horas da manhã, 6.497 veículos entraram no entreposto da capital. Na sexta-feira anterior (28/10), antes dos bloqueios das rodovias, em comparação, haviam sido registradas 6.444 entradas.

Com a chegada dos veículos, o abastecimento na CEAGESP segue em ritmo de normalização. De acordo com o chefe da Seção de Economia da companhia, Thiago de Oliveira, não há desabastecimento. “Todos os setores da CEAGESP estão funcionando normalmente. Além do atacado de frutas, legumes e verduras estar abastecido, a Feira de Flores desta madrugada também registrou comercialização dentro da média”, disse.

Ontem (3), a comercialização e a entrada de veículos no ETSP já estavam com tendência de normalização. As notas fiscais de mercadorias que adentraram o entreposto, por exemplo, foram 5% acima da média das quintas-feiras. Foram 2.550 notas fiscais ante a média de 2.420.

A comercialização também segue normal no entreposto. “Clientes de outras regiões do país e do interior de São Paulo também estão na CEAGESP fazendo negociações. Muitos já estão carregados e partindo com mercadorias para suas origens. Além da chegada, a saída de mercadorias também está normalizada”, destaca Oliveira. Apenas alguns itens do setor de legumes ainda sentem os reflexos dos recentes bloqueios das rodovias.

A CEAGESP informa ainda que o horário estendido para carga e descarga no ETSP continua válido até a próxima terça-feira (8). Normalmente, o horário limite é 18h00 para carga e descarga. Mas, excepcionalmente, a entrada continuará liberada para ocorrer as 24 horas do dia até o início da próxima semana.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: