Siga:

5/5/202005:03:11

CEAGESP no combate ao coronavírus


Para esclarecimentos, a CEAGESP informa:
* Os funcionários ligados diretamente à CEAGESP estão executando suas atividades profissionais em trabalho remoto, e somente os operacionais estão comparecendo na empresa em regime de escala, e todos devidamente equipados com EPIs fornecidos pela Instituição. Os demais funcionários que executam suas atividades no complexo: permissionários, seus funcionários, clientes, carregadores, etc. não estão sob a responsabilidade administrativa da CEAGESP, pois se reportam diretamente a seus empregadores, os quais devem cuidar da segurança de seus colaboradores.
* Desde o início de março, a CEAGESP ativou um plano de contingências com a finalidade de prevenir a contaminação pela COVID-19 adotando todas as orientações e recomendações emitidas pelos órgãos oficias: OMS, MS, Secretarias de Saúde Estadual e Municipal, e decretos governamentais.
* Dentro das medidas está um trabalho intenso de CONSCIENTIZAÇÃO (com carro de som e material impresso e digital) junto ao público frequentador sobre a importância da prevenção. Houve também a instalação de pias extras com água e sabão para facilitar a higienização das mãos e como de praxe, limpeza, lavagem e varrição, além de pulverização com hipoclorito de sódio dos pavilhões. Nas áreas administrativas disponibilizamos álcool em gel e em cada box ou comércio, é responsabilidade de cada proprietário disponibilizar o produto.
* O uso de máscaras tem sido recomendado pela CEAGESP desde o início da pandemia. Diante da resolução interna sobre o USO OBRIGATÓRIO dentro de nossas dependências pautada nos decretos municipal e estadual, reforçaremos a fiscalização e tomaremos as medidas dentro do que for prescrito.



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: