Siga:

6/9/201909:01:45

CEAGESP participa da Semana do Pescado com preços promocionais no atacado


A Semana do Pescado 2019 é uma evolução da tradicional campanha Semana do Peixe. Com forte mobilização entre 1º a 15 de setembro de 2019, a campanha pretende fortalecer as datas sazonais e ocupar todo o calendário com ações de comunicação, marketing e incentivo ao consumo de todas as categorias de pescado no Brasil.

A CEAGESP, que possui a segunda maior feira atacadista de pescado da América Latina, que ocorre no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), não poderia ficar de fora dessa grande iniciativa. Diariamente são comercializadas, em média, 200 toneladas de peixes de 97 espécies.

O objetivo é que nesse período as pessoas venham conhecer a feira que acontece durante as madrugadas na zona oeste de São Paulo, a variedade de pescados que podem fazer parte do cardápio e que sejam incentivadas a consumi-los com maior regularidade.
 
De terça-feira a sábado, os comerciantes sempre oferecem ótimas oportunidades para o consumidor adquirir os melhores produtos a preços bem acessíveis. E isso serve tanto para o comerciante, grandes famílias ou para os adeptos das compras coletivas, uma maneira sustentável de comprar em conjunto alimentos bons e baratos.
 
Por ocasião da Semana do Pescado 2019, os comerciantes do pescado fizeram uma parceria com os produtores e até o dia 14 de setembro, estarão oferecendo preços promocionais. O kilo da tilápia custará a partir de R$ 5,50 e da pescada a partir de R$ 6,00 no atacado. Também será possível encontrar outros tipos de peixes pequenos em caixas, peixes grandes por unidade, além de camarão e outros pescados.
 
Feira do Pescado no Entreposto de São Paulo da CEAGESP:
de terça-feira a sábado, das 2h às 6h
Rua Xavier Kraus – Portão 15 – Vila Leopoldina  (com estacionamento no local)
Informações para a Imprensa: imprensa@ceagesp.gov.br
 



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: