Siga:

10/7/202007:10:38

CEAGESP participa de Simpósio Interinstitucional de Agronomia


Com o tema “Desafios e perspectivas do agronegócio pós pandemia”, o chefe da Seção de Controle de Qualidade de Hortifrútis (CQH), Gabriel Vicente Bitencourt de Almeida, participou como palestrante no Simpósio Interinstitucional de Agronomia. A iniciativa foi organizada por meio de parceria estabelecida entre oito instituições de ensino públicas e privadas na área de Engenharia Agronômica: IMESB, UNIARA, UEMG, FAZU, FAFRAM, UNIFEB, ITES e UFTM. O evento ocorreu dentre os dias 29 de junho e 03 de julho, de forma online, com transmissão ao vivo via YouTube, no canal do “Simpósio Interinstitucional de Agronomia”.

Durante o simpósio, foram discutidos temas de interesse relacionados ao agronegócio, com projeção dos principais desafios e perspectivas após a pandemia.  Ao todo, foram 24 debatedores, sendo profissionais e professores de destaque em suas respectivas áreas de atuação, como o Dr. Matheus Kfouri Marino (vice-presidente da Coopercitrus), Ibiapaba Netto (Diretor-executivo da Citrus BR), Sarita Junqueira Rodas (CEO do grupo agrícola Junqueira Rodas), Alcides de Moura Torres Júnior (Diretor-fundador da Scot Consultoria), Dr. Gabriel Bitencourt (CEAGESP),  Cesar Braga (sócio-proprietário da Hub Talent), Gilberto Tozatti (consultor e fundador do GCONCI), Dr. Rouverson Pereira da Silva (UNESP/FCAV), dentre outros.

O evento contou com 1.263 inscritos, totalizando mais de 7.500 acessos aos vídeos durante os 5 dias de debates. Através de questionários aplicados durante o simpósio, constatou-se a participação de estudantes, pesquisadores, profissionais e agricultores de todas as regiões do Brasil, abrangendo mais de 35 instituições de ensino e pesquisa, e mais de 120 municípios do nosso país.

Para assistir aos vídeos do encontro, clique AQUI.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: