Siga:

6/9/201709:03:02

CEAGESP participa do Congresso de Municípios do Noroeste Paulista


De 30 de agosto a 1º de setembro, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) participou da XI edição do Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, realizado pela Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), que teve como tema “Os novos caminhos da gestão pública – Aqui, o Brasil dá certo.”
O evento contou com a presença do presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira e do ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novack, que elogiou
o trabalho desenvolvido pela Companhia e reforçou seu compromisso em auxiliar no que for preciso. Também estiveram presentes os prefeitos associados da AMA, vereadores, gestores e público em geral.
A CEAGESP apresentou as diversas oportunidades de negócios que oferece e o trabalho realizado nas duas unidades armazenadoras presentes na cidade. A primeira, em Engenheiro Schmidt, é composta por dois silos com capacidade total de 60 mil toneladas. A segunda, composta por um armazém convencional e um silo vertical, tem capacidade para 16 mil toneladas.

Também foi apresentado o trabalho realizado no entreposto, que possui um volume anual de aproximadamente 96,7 mil toneladas. Além da comercialização por atacado e da venda de flores, plantas e artesanato, no atacado e no varejo,o entreposto tem se empenhado na reformulação do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), para aumentar o atendimento às pessoas carentes da região.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: