Siga:

2/12/201912:11:17

CEAGESP participa do IV Simpósio de Pós-colheita de Grãos


Entre os dias 27 e 29 de novembro, a CEAGESP marcou presença no IV Simpósio de Pós-colheita de Grãos do Estado de São Paulo, realizado na cidade de Piracicaba/SP.
Realizado pela Associação Brasileira de Pós-colheita (ABRAPOS), com o apoio da ABCAO e a co-promoção da CEAGESP, Embrapa Soja, Esalq/USP, Feagri/Unicamp, o tema central desse ano foi “Manejo da armazenagem de grãos: alimento seguro”.
Johnni Hunter Nogueira, presidente da Companhia e da ABCAO, foi representado por Adilson da Silva, chefe da Seção Comercial do Departamento de Armazenagem da CEAGESP e diretor da ABCAO, que agradeceu pelo convite e deixou registrado o interesse da ABCAO em apoiar a ABRAPOS e as cooperativas nos temas relevantes para melhoria do setor de armazenagem em todo o país. Também reforçou a importância do papel da CEAGESP no setor de armazenagem paulista, onde responde pela capacidade estática superiora a 1 milhão de toneladas.
Profissionais e autoridades apresentaram diversas palestras abordando sobre resíduos em alimentos, qualidade na armazenagem, classificação de grãos, medidores de umidade, manejo e qualidade de amendoim, rastreabilidade, produção de seja na reforma de canavial, segurança operacional nas unidades armazenadoras, entre outros.
Também estiveram presentes Maria Salete de Oliveira Gomes (chefe da Seção de Controle Fitossanitário da CEAGESP e Secretária Executiva da ABRAPOS), Marisa Hiroko Tanaka (Coordenadora interina de Governança Corporativa da CEAGESP e Diretora de Marketing da ABRAPOS) e funcionários da rede armazenadora CEAGESP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: