Siga:

24/1/201901:09:38

CEAGESP participará da edição 2019 do Seminário FRUTO


No próximo domingo, 27/1, a CEAGESP marcará presença no Seminário FRUTO, evento internacional que acontece anualmente em janeiro em São Paulo, criado pelo chef Alex Atala e pelo produtor cultural Felipe Ribenboim, com a chancela do Instituto ATÁ.

Nesta segunda edição, a programação contará com a participação da Dra. Anita Gutierrez, engenheira agrônoma e chefe da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH) da CEAGESP, que conduzirá o segundo diálogo do dia, intitulado “Desperdício”.

O evento terá início amanhã, 25/1, e até domingo, serão apresentadas diversas palestras sobre a relação entre comida e sustentabilidade, tocando em temas como desperdício, produção e consumo, educação e políticas públicas. Entre os palestrantes estarão pesquisadores, membros de instituições governamentais e não governamentais e chefs.

Para saber mais sobre o evento e conferir a programação, é só clicar aqui. Para acompanhar a transmissão ao vivo de maneira gratuita, basta se inscrever no canal do Youtube do evento.

Imagem: Facebook Seminário Fruto

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: