Siga:

4/12/201712:09:03

CEAGESP participou de evento da ABRAPOS em Avaré


conteceu de 29 de novembro a 1 de dezembro o III Simpósio de Pós-Colheita de Grãos do Estado de São Paulo em Avaré, cidade distante cerca de 255 km da capital paulista, promovido pela Associação Brasileira de Pós-Colheita de Grãos (ABRAPOS).

O evento foi aberto pelo Secretário da Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim, e contou com a presença do presidente da CEAGESP, Johnny Hunter Nogueira, e de Maria Salete de Oliveira Gomes, funcionária da Seção de Controle Fitossanitário, ligado ao Departamento de Armazenagem da Companhia, e que é também diretora da ABRAPOS-SP.

Com o tema Qualidade e Legislação no Armazenamento, este terceiro encontro teve o intuito de discutir a necessidade de promover o avanço tecnológico para o setor de pós-colheita de grãos, além da realização de painéis e palestras sobre: Conjuntura da produção de grãos no Estado de São Paulo; Legislação que afeta a operação em Unidades Armazenadoras; Qualidade no armazenamento de grãos e Controle Fitossanitário no armazenamento de grãos do setor de armazenagem.

A edição de 2017 foi realizada pela Cooperativa Agro Industrial Holambra, com a colaboração das cooperativas Castrolanda, Coopercitrus, Coopermota, Camda, Cocamar, Coplacana, Capal, Integrada, Coacavo, Coplana, CACB e Pedrinhas; da CEAGESP e do Instituto Biológico de São Paulo, da Feagri/Unicamp e da Embrapa Soja, além do apoio SESCOOP-SP, ABCAO e Conab.

E dando continuidade ao projeto de visita às unidades, a gerente do DEARH, Dayane de Oliveira, aproveitou a oportunidade e esteve com os funcionários da Unidade Armazenadora de Avaré.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: