Siga:

20/2/201502:09:41

CEAGESP promove mudança no trânsito do ETSP


Medidas, que foram acertadas com permissionários, valem desde o último dia 18 de fevereiro

Para dar sequência ao programa de controle de acesso de veículos e de monitoramento do trânsito interno no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), a CEAGESP decidiu, em conjunto com o Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (SINCAESP) e a Associação dos Permissionários do Entreposto de São Paulo (APESP), promover readequações de sentido em algumas ruas internas do ETSP.

As alterações, que passaram a valer desde o último dia 18 de fevereiro, visam melhorar e dar maior fluidez à circulação dos carros que frequentam o local. Confira no mapa, abaixo, como fica o novo tráfego:

  • A entrada pelo Portão 3 permite o acesso direto para a Rua 8, que teve o sentido da mão invertida.
  • Pelo Portão 13, os motoristas podem pegar diretamente a Rua 22, que virou mão dupla, assim como a Rua 11 (área do pescado) até a esquina com a Rua 20 (frutas). Ainda pela mesma entrada, a Rua 17 também passou a ter sentido nas duas mãos até a esquina com a Rua 44 (batatas e diversos).
  • O acesso à Rua 13, ao lado do pavilhão do Mercado Livre do Produtor (MLP), foi invertido – o tráfego na via deve ser feito pela Rua 22.

A decisão de realizar as readequações foi amplamente discutida pela comissão responsável, que irá corroborar os resultados alcançados.

(Z:DEMANComumValmirMeus documentossinaliza347343o ho




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: