13/3/201903:03:45
Equipes de limpeza realizaram uma força-tarefa no último final de semana no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) para recolher todo o lixo que esteve acumulado em caçambas e ruas internas do mercado, devido à greve dos trabalhadores da empresa terceirizada contratada para realizar manter o ETSP limpo.
A atual administração já entrou com os trâmites legais para retirar a empresa terceirizada que estava responsável pela limpeza do local e que estava atuando no Entreposto há mais de 14 anos, vinda de gestões anteriores, à qual não recebeu pagamentos da CEAGESP por não apresentar os documentos necessários para tal, conforme determina a lei.
Mais de 100 pessoas participaram da ação que durou cerca de 72 horas e recolheu cerca de 880 toneladas de dejetos depositados no mercado, conseguindo deixar o entreposto limpo e apresenta todas as condições necessárias para o seu bom funcionamento.
A força-tarefa foi coordenada pela Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem (SESAR), ligada ao Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), e contou com o apoio da Seção de Controle de Mercado (SECME).
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!