Siga:

13/3/201903:03:45

CEAGESP realiza força-tarefa para limpar entreposto


Equipes de limpeza realizaram uma força-tarefa no último final de semana no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) para recolher todo o lixo que esteve acumulado em caçambas e ruas internas do mercado, devido à greve dos trabalhadores da empresa terceirizada contratada para realizar manter o ETSP limpo.

A atual administração já entrou com os trâmites legais para retirar a empresa terceirizada que estava responsável pela limpeza do local e que estava atuando no Entreposto há mais de 14 anos, vinda de gestões anteriores, à qual não recebeu pagamentos da CEAGESP por não apresentar os documentos necessários para tal, conforme determina a lei.

Mais de 100 pessoas participaram da ação que durou cerca de 72 horas e recolheu cerca de 880 toneladas de dejetos depositados no mercado, conseguindo deixar o entreposto limpo e apresenta todas as condições necessárias para o seu bom funcionamento.

A força-tarefa foi coordenada pela Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem (SESAR), ligada ao Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), e contou com o apoio da Seção de Controle de Mercado (SECME).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: