Siga:

8/5/201705:10:43

CEAGESP realiza reciclagem em Norma R-10 para técnicos


Durante os dias 8 a 12 de maio, das 8h às 17h, oito técnicos da equipe de manutenção elétrica ligados à Seção de Manutenção Elétrica do Departamento de Engenharia e Manutenção da CEAGESP estão recebendo treinamento de reciclagem sobre a Norma Regulamentadora 10 (NR-10) que trata da segurança em instalações e serviços em eletricidade.

A CEAGESP realiza esse treinamento de reciclagem periodicamente com seus técnicos, sendo que em junho irão participar aqueles que não puderam comparecer ao ministrado em maio. A intenção é treinar todo o corpo técnico de eletricistas da Companhia, que atendem tanto os chamados do entreposto da capital como das unidades do interior.

A NR-10 tem como caráter regulamentar todos os serviços que envolvam eletricidade e seus riscos, além de garantir a saúde e segurança dos que estejam envolvidos direta e indiretamente nestas atividades e serviços. Dita ainda que as instalações elétrica devem atender a quesitos e as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). As empresas cujas instalações não se enquadram nas normas podem ser penalizadas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: