Siga:

16/7/201907:12:56

CEAGESP receberá palestra sobre Rastreabilidade


Na próxima quinta-feira, 18 de julho, será realizada no Auditório Nelson Loda a palestra “Rastreabilidade de Alimentos Vegetais Frescos”, ministrada pelo engenheiro-agrônomo e auditor fiscal federal agropecuário do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal, Yoshio Fugita.

Essa é uma excelente oportunidade para que todos possam tirar suas dúvidas sobre o tema que faz parte da Instrução Normativa Conjunta n° 02/2018 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), já em vigor, e que trata sobre os procedimentos para a aplicação da rastreabilidade ao longo da cadeia produtiva de produtos vegetais frescos destinados à alimentação humana.

Muitas empresas que atuam na CEAGESP já estão sendo intimadas pelo Ministério Público Estadual de Defesa do Consumidor para demonstrar o sistema de garantia de rastreabilidade adotado.

A fiscalização da rastreabilidade será realizada pelo próprio MAPA e terá início no Entreposto Terminal São Paulo a partir do dia 22 de julho.

Participe, venha tirar suas dúvidas e prepare-se para a fiscalização.

SERVIÇO:
PALESTRA SOBRE RASTREABILIDADE DE ALIMENTOS VEGETAIS FRESCOS
Auditório Nelson Loda da CEAGESP
Dia 18 de julho de 2019
Duas sessões: 9h e 14h
Palestrante: Engenheiro-agrônomo Yoshio Fugita, Auditor Fiscal Federal Agropecuário do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: