Siga:

3/7/201807:12:33

CEAGESP recebe propostas para áreas vagas no entreposto de Guaratinguetá


Na manhã desta Segunda – Feira (03/07), aconteceu no ETSP (entreposto da capital), a abertura dos envelopes com as propostas para as áreas vagas no entreposto de Guaratinguetá. A chefe da seção de licitações, (SELIC) Sonia Aparecida Silva Apostólico, iniciou a abertura dos envelopes às 9h30.

Esta licitação foi do tipo maior oferta cujo julgamento e classificação das propostas foi realizada de acordo com os critérios de avaliação presentes no edital. A divulgação ocorreu através da publicação no Diário Oficial da União (DOU) e no portal da CEAGESP.

O processo licitatório foi realizado para o preenchimento de 59 áreas vagas, entre boxes, módulos e salas, por meio de Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) para o Entreposto de Guaratinguetá. O certame foi aberto para produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas de Guaratinguetá e outras regiões, para comercializarem diretamente seus produtos e serviços dentro da CEAGESP.

As áreas licitadas dividem-se em:

  • Pavilhão G.C.  (16 Boxes com 32,00 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros, flores, cereais e depósito.
  • Pavilhão G.C. (28 Módulos com 22,50 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros, flores e cereais.
  • Pavilhão G.C. (13 Módulos com 09,00 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros, flores e cereais.
  • Pavilhão G.C.  (01 Sala com 90,00 m²): destinada para escritórios de contabilidade, despachante, advocacia, depósito e/ou farmácia.
  • Pavilhão G.C.. (01 Sala com 70,56 m²): destinada para lanchonete ou restaurante, depósito, floricultura e/ou produtos agrícolas.



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: