Siga:

18/12/201812:08:36

CEAGESP recebe representantes da ABCAO


O presidente da Associação Brasileira de Armazenagem (ABCAO), Silvestre Dimas Staniszewski, acompanhado do diretor estadual da entidade no Paraná, Sinval Tadeu Amaral Reis, foi recebido na segunda-feira (17/12) pelo diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, que também é diretor estadual da Associação, que esteve reunida em São Paulo.

Dentre os assuntos discutidos estava a expectativa para a armazenagem nacional para a safra 2018/19, e as diretrizes para a ABCAO no próximo ano. Também foi proposto o tema para a próxima reunião e encontro técnico que deve ocorrer no primeiro mês do próximo ano. Na ocasião, devem ser tratados tópicos como a modernização e novas tecnologias no armazenamento e classificação de grãos.

Participaram do encontro com os representantes da ABCAO os funcionários da CEAGESP que fazem parte da entidade, o chefe da Seção Operacional da Regional Norte do Departamento de Armazenagem (DEPAR) da Companhia, Francisco Laface, que atua como diretor técnico, e chefe da Seção Comercial do DEPAR, Adilson da Silva, conselheiro fiscal da Associação.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: