Siga:

11/12/202012:12:35

CEAGESP recebe visita de comitiva da Argentina


O diretor interino de Diretoria Administrativa e Financeira (DIAF) e da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE), Edson Melo da Silva, recebeu na quinta-feira (10/12) a visita de uma comissão de empresários e autoridades da Província de Tucumán (Argentina) no prédio da administração central do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

O grupo argentino veio com o intuito de trocar experiências sobre o mercado de hortifrútis, especialmente de produtos da Argentina para o Brasil, como maçã e pera, estabelecer novos contatos comerciais e ver como funciona o maior entreposto de frutas, legumes e verduras da América Latina. A visita foi encerrada com um passeio pelos boxes dos comerciantes do ETSP.

Estiveram presentes ao encontro Sebastián Giobellina, presidente do Conselho de Turismo de Tucumán, Alvaro Simón Padrós, secretário de Desenvolvimento Produtivo da província de Tucumán, Mariana Lucenti, secretária de Imprensa e Comunicação do Governo, Dirk Trotteyn, diretor do IDEP (Instituto de Desenvolvimento Produtivo), Virginia Avila, subsecretária de Relações Internacionais de Tucumán, Pedro Alejandro Gentico, cônsul adjunto, e Ana Gabriela Soares, agente comercial do Consulado argentino.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: