Siga:

10/3/202003:10:31

CEAGESP recebe visita de representante do EMBRAPA


O diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, recebeu na tarde de segunda-feira, 09/03, a supervisora do Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Uva e Vinho, Viviane Maria Zanella Bello Fialho. Também participaram do encontro o diretor operacional, Carlos Orleans, o chefe Seção de Controle de Qualidade Hortigranjeiro, Gabriel Bitencourt e a engenheira de alimentos, Fabiane Mendes.

Além de tratarem sobre a possibilidade de futuras parcerias entre CEAGESP e EMBRAPA, Viviane pôde conhecer sobre a comercialização das cultivares de uvas, especialmente a BRS Vitória, um tipo de uva de mesa preta sem sementes, com sabor aframboesado extremamente agradável.

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e desde sua fundação, em 1973, trabalha para o desenvolvimento da agricultura e da pecuária brasileira, superando as barreiras que limitavam a produção de alimentos, fibras e energia no nosso país.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: