Siga:

13/8/201908:02:47

CEAGESP recebe visita da secretária Silvia Waiãpi


O diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, recebeu na manhã do dia 13/8 a visita da tenente Silvia Nobre Waiãpi, a primeira mulher indígena a ocupar o comando da Secretaria Especial de Saúde Indígena no Brasil.
Ela veio acompanhada de representantes da comunidade indígena do Pico do Jaraguá e conversou sobre a possibilidade de criação de um Termo de Cooperação entre a pasta que dirige e a Companhia.
Formada em fisioterapia e tenente do Exército brasileiro, Silvia Nobre Waiãpi foi escolhida pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para assumir a coordenação do órgão, que pertence à pasta da Saúde, para cuidar de assuntos ligados a saúde dos indígenas brasileiros.
Depois de ser recebida no gabinete da presidência por Nogueira, a coordenadora de Comunicação e Marketing da Companhia, Luciana Casa, e o gerente do Departamento de Manutenção, Edson Melo da Silva, a secretária especial de Saúde Indígena foi recebida pelo Coordenador de Sustentabilidade, Marcus Teles, e conheceu o trabalho do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) e o Espaço Ecogiramundo, na Associação Nossa Turma.



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: