Siga:

10/12/202012:11:15

CEAGESP receberá visita do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo – CEAGESP, tem a honra de anunciar que na próxima terça-feira, 15 de dezembro às 14 horas, receberá a visita do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), zona oeste da capital. Esta será a primeira vez que um presidente do país, eleito pelo povo, visitará a empresa.

Bolsonaro será recebido pelo Diretor Presidente da CEAGESP, Coronel Ricardo Mello Araujo, indicado pelo próprio em outubro deste ano e eleito após aprovação do Conselho de Administração da empresa.

Na ocasião, será reinaugurada a Torre do Relógio, marco principal do ETSP e que foi revitalizada com o apoio dos comerciantes do entreposto.

Representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Serviço Regional de Inteligência e do Batalhão de Policiamento de Trânsito foram recebidos pela Comissão Organizadora.

O grupo acertou detalhes sobre a recepção e a cerimônia que será realizada com o apoio dos comerciantes para esse momento tão especial. Após a reunião, realizaram uma visita técnica à Torre do Relógio, que está em fase final de revitalização, e pelo Mercado Livre do Produtor (MLP) para análise e criação de uma possível caminhada com o presidente.

Aos colegas da imprensa interessados em cobrir o evento, solicitamos credenciamento pelo e-mail imprensa@ceagesp.gov.br




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: