Siga:

2/11/202211:08:41

CEAGESP registra movimento abaixo da média no feriado


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) informa que, nesta quarta-feira (2), foi registrado um movimento abaixo da média no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). A redução já era esperada em função do feriado do Dia de Finados, no meio da semana, mas foi impactada também pelos bloqueios das rodovias.

De acordo com o Serviço de Monitoramento do ETSP, entre a zero hora e as 18 horas desta quarta-feira, 6.000 veículos deram entrada no entreposto. Na quarta-feira da semana passada (26), sem feriado, foram 11.711 entradas.

De acordo com o chefe da Seção de Economia da CEAGESP, Thiago de Oliveira, a tendência é de normalização. “Nós percebemos que no setor de legumes, por exemplo, alguns produtos ainda estão em quantidade abaixo da média. Mas reforçamos que não há desabastecimento”, disse. O setor de frutas também encaminha para a normalização. “Percebemos a chegada de caminhões de mangas e de mamões, produtos que estavam em menor quantidade no mercado. A tendência é de normalização”, reforça.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: