Siga:

26/5/202305:12:04

CEAGESP e CET avaliam resultados da campanha contra buzinaço


Na quarta-feira (24/05) foi realizada no Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), uma reunião com o objetivo de avaliar os primeiros resultados da campanha contra o buzinaço. A primeira etapa da ação foi considerada um sucesso.

Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, CET, Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) e também um Síndico de um condômino das redondezas. Além de representantes da CEAGESP, Mauricio A. G. Santos Pereira, gerente do (DEPEC), o Gabriel Ribeiro Alves da Ouvidoria, o Richard Santos Pereira, chefe de Seção de Controle de Mercado (SECME), Wiliam Nélio da Silva, chefe da Seção de Gestão das Portarias (SEGOP), Marcelo Farnezi, chefe da Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem (SESAR) e o Humberto Proton Magalhães, da Seção de Segurança Operacional e Patrimonial (SESEG).

Foi reforçado que a ação continuará com a entrega de panfletos e também com o apoio da Polícia Militar e da CET e foi definido também que na semana que antecede o Dia dos Namorados, terá um reforço na fiscalização, para que não tenha nenhuma ocorrência.

Em 2022 a quantidade de caminhões que deram entrada no Entreposto de São Paulo (ETSP), segundo pesquisa do SEGOP com o apoio da SESEG, foi de 76.545. Sendo assim, essa campanha com todos os caminhoneiros é de extrema importância.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: