Siga:

15/8/202308:09:06

CEAGESP participa de reunião na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp)


A reunião da Comissão Técnica de Grãos e Cereais, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), aconteceu na última sexta-feira (11/08), na capital paulista, com a participação de representantes da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Representando o Departamento de Armazenagem (DEPAR) da CEAGESP, estiveram presentes o gerente Paulo Eugênio Pereira Júnior e o analista Adilson Silva. Também participou da reunião o assessor técnico Luiz Henrique Bambini de Assis, da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE) da Companhia. 

Durante a reunião, Adilson Silva apresentou o DEPAR e o papel da rede de armazéns da CEAGESP. Estiveram em pauta também os custos de armazenamento. Após a apresentação, houve esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de sugestões para melhorias do setor. 

Houve, ainda, apresentação do gerente do Departamento Econômico da Faesp, senhor Claudio Brisolara. Foram abordadas a conjuntura e as tendências dos mercados de grãos em níveis global, nacional e local. A Faesp é uma federação estadual que conversa com sindicatos rurais do estado de São Paulo. 

“A ocasião foi importante para a CEAGESP entender o impacto dessas informações em seu modelo de negócios”, finaliza Bambini. 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: