Siga:

24/1/202001:02:21

CEAGESP se prepara para receber safra 2020 de soja


De 20 a 22 de janeiro, o gerente do Departamento de Armazenagem (DEPAR), Micael Tonissi, acompanhado pelos engenheiros agrônomos Alexandre Campos e Janaina Zorzetti, percorreram parte da Regional Norte visitando as unidades armazenadoras de Fernandópolis, Engenheiro Schimidt e Araraquara.

O objetivo principal da visita foi a verificação das condições das instalações para o recebimento da safra 2020 de soja, prevista para ter início em meados de fevereiro na região noroeste do estado.

Funcionários representantes das unidades de Araraquara, São Joaquim e Engenheiro Schimidt, ambas com perspectivas de recebimento do produto, reuniram-se com a equipe técnica do DEPAR para tratar sobre as principais providências a serem adotadas e reforçar os critérios técnicos para a operação, uma vez que a CEAGESP é referência para  a padronização e processamento de grãos.

Tonissi prevê novas visitas às demais regionais durante a safra para o acompanhamento e ajuste dos eventuais problemas que ocorrerem.

A cultura de soja teve um crescimento exponencial nos últimos anos e nossas unidades armazenadoras, acompanhando o mercado, passaram a armazenar volumes significativos das oleaginosa.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: