Siga:

3/10/201910:04:23

CEAGESP, SESAI e Centro Paula Souza estudam possibilidade de parceria


CEAGESP, SESAI e Centro Paula Souza estudam possibilidade de parceria
A equipe da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) visitou a sede da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) na tarde desta quinta-feira, 03/10 e foi recebida pelo diretor-presidente da Companhia, Johnni Hunter Nogueira. Estiveram presentes Renata Vasconcelos de Souza Brito, Amanda Santos Matos e José Alberto Santos Dias.
A reunião é continuidade às discussões sobre a possibilidade de uma futura parceria entre os dois órgãos em benefício da comunidade indígena localizada na zona oeste e nesta ocasião, contou com a presença da coordenadora técnica do Centro Paula Souza, Clara Magalhães.
Parceira da CEAGESP por meio de projetos realizados com a Associação Nossa Turma, o Centro Paula Souza também manifestou interesse em colaborar na realização de futuros projetos na aldeia.
Também estiveram presentes a coordenadora da Comunicação e Marketing, Luciana Casa, o gerente do Departamento de Engenharia e Manutenção, Edson Melo da Silva e as representantes do Departamento de Administração de Recursos Humanos, a gerente Dayane Santos de Oliveira e Marisa Tanaka.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: