Siga:

30/6/202306:05:55

CEAGESP recebe visita de representantes do Sindicato Rural de Itapetininga


27/06, a última terça-feira, foi dia de visita no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) e a equipe da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH) da CEAGESP recepcionou e conversou com Celso Salata, Roberto Kenkiti Ueno e José Carlos Pinheiro, representantes do Sindicato Rural de Itapetininga, que vieram acompanhados da apicultora Rita de Cássia Souza Bergamino, de São Roque.

A visita aconteceu dentro do acordo de cooperação APL Agrotech, que a CEAGESP tem com o Parque Tecnológico de Sorocaba. Nessa ocasião eles puderam conhecer e conversar sobre determinados assuntos, como o acompanhamento da safra e da competitividade dos produtos desses representantes, que são atemoia, pitaia e lichia.

“A gente tem como uma das missões impulsionar os produtores, principalmente familiares, na melhora das condições de comercialização”, conta Gabriel Bitencourt, chefe da SECQH. “É o maior mais importante entreposto do Brasil e, portanto, um mercado onde todos querem estar presentes. Essa condição faz com que seja um lugar extremamente privilegiado para se pesquisar e obter informações valiosas a serem repassadas aos produtores”, acrescenta.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: