Siga:

17/9/201909:10:39

CEAGESP testa novo horário de comercialização em caráter experimental


A partir do dia 30 de setembro, as operações do mercado de verduras do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) – a maior unidade da rede de 12 postos de abastecimentos da CEAGESP – estarão sendo feitas em novo horário em caráter experimental.

A decisão foi tomada pelo Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC) – responsável pela administração do ETSP – para atender uma solicitação das entidades ligadas aos comerciantes e carregadores que atuam no local.

O novo horário ficará em teste até janeiro de 2020, quando será realizada uma nova reunião com os envolvidos para avaliar os resultados e ratificar ou providenciar ajustes necessários.

Com isso, os horários dos setores FRISP (PESCADO), PBCF – Flores, PBCF Varejão Noturno, AM’s, MLP – Varejão Sábado e Domingo, MLP – Verduras, MLP – Flores e Festival de Sopas, não serão alterados.

A principal mudança está no início e no término das operações dos pavilhões MFE-A, MFE-B, MFE-C, HF’S, BP’S, MSC, AP’S, EDSED IV, EDSED XI, AMJ-A, AMJ-B, AMA semi-atacado, quiosques e lancheiros.

A entrada gratuita de veículos de passeio pelo portão 3 da Av. Dr. Gastão Vidigal continua de segunda a sexta-feira das 16h às 17h, e sábados e domingos das 2h30 às 16h. Nos demais horários, visitantes e compradores podem utilizar os estacionamentos pagos dos portões 4 e 7.

Veja na tabela como ficam os novos horários de comercialização clicando AQUI.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: