Siga:

13/7/201507:10:48

CEAGESP vende flores na Praça da Batata


Comércio atacadista, que ocorre às segundas e quintas, soma-se à tradicional Feira realizada no entreposto da capital paulista

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) conta com mais uma opção para quem quer comprar plantas, mudas e acessórios diversos.

Trata-se da feira que é realizada na Praça da Batata, Cebola e Flores (PBC-F), todas as segundas e quintas-feiras no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista.

A iniciativa vai das 2h às 14h – às vezes, ela se encerra antes devido à comercialização total dos produtos oferecidos. A entrada é pelo Portão 7, que fica na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946, em frente ao banco Bradesco.

Os veículos devidamente cadastrados e com selo de identificação podem parar gratuitamente nas laterais da PBC-F. Para os demais frequentadores, a opção é o estacionamento do Portão 18.

Os principais diferenciais dessa feira são os preços reduzidos, a multiplicidade de plantas e o alto número de ofertas que acirram a concorrência e beneficiam os consumidores.

Essa ação se soma à tradicional Feira de Flores no Mercado Livre do Produtor (MLP), também no ETSP, às terças e sextas, das 0h às 8h30. Uma das marcas registradas da CEAGESP, ela teve seu horário readequado em maio para aperfeiçoar a operação de venda de plantas e itens relacionados, de modo a beneficiar os permissionários.

A mudança serviu ainda para dar maior fluidez ao tráfego interno e do entorno do ETSP, além de distribuir melhor a entrada e saída de veículos que transportam os produtos comercializados no local.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: