Siga:

19/5/202505:09:03

Diretor-presidente da CEAGESP visita municípios no interior de São Paulo


Na última segunda-feira, 12/05, o chefe de Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira, Gabriel Bitencourt, e o assessor técnico operacional, Luiz Bambini, estiveram presentes em um evento na prefeitura de Cotia para tratar sobre projeto de implementação de um entreposto agrícola e sobre o fortalecimento da agricultura familiar na região, além de discutir sobre o projeto COTIAGRO.

Na ocasião, reuniram-se agricultores, autoridades municipais e representantes de instituições estratégicas, como a CEAGESP, que apresentou a estratégia de inclusão comercial da agricultura familiar em seus entrepostos.

“A prefeitura em questão tem disponibilidade de uma área para implementação de um núcleo de apoio à comercialização e conta com o apoio tecnológico da CEAGESP para realizar o melhor funcionamento possível desse espaço. Com isso, espera-se que a agricultura local crie mais oportunidades de negócios e melhore seu rendimento e competitividade” comentou Luiz Bambini.

No dia 15/05, quinta-feira, os representantes da CEAGESP visitaram o município de Estiva Gerbi, interior de São Paulo, também para discutir sobre o fortalecimento da agricultura familiar na região.

Também houve a discussão sobre como o prefeito do município, Marcio Pavan, poderia receber doações do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) e teve como orientação cadastrar seu banco municipal na rede CEAGESP, indicando as unidades do Entreposto de Ribeirão Preto (CERIB) e de Piracicaba (CEPIR), que são os mais próximos da região.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2025 o Mês de:

Veja também o Ano de: