Siga:

6/5/202105:01:46

CEAGESP vive momento de ascensão


Após cinco anos consecutivos amargando saldos negativos e com uma dívida deixada pela administração anterior de mais de 70 milhões, finalmente a CEAGESP caminha rumo a um tempo de prosperidade.

Em apenas seis meses da gestão da nova diretoria formada pelos senhores Coronel Ricardo Mello Araujo, Diretor-Presidente, Antonio Ferreira Pinto, Diretor Técnico e Operacional e João José Tafner, Diretor Administrativo Financeiro, a Companhia já consegue caminhar no azul, sendo possível pagar as dívidas com a receita adquirida e dar os primeiros passos para investimentos, como reformar o asfalto e construir um novo pavilhão.

Desde a posse do presidente Mello Araujo foi firmado o compromisso de que esta gestão seria baseada no respeito e na transparência, e isso tem se cumprido a cada dia. A CEAGESP é um tesouro do nosso país e merece estar no patamar a que é seu por direito. Esta gestão, que não tem medido esforços para colocar a casa em ordem, não permite o desrespeito com os permissionários que trabalham e acreditam na força da Companhia. Nossa resposta a estes trabalhadores é oferecer um bom serviço e resultados positivos.

Os gráficos mostram os resultados e nosso objetivo é que a cada mês, possamos celebrar novas conquistas, melhorias e crescimento.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: