Siga:

30/9/202109:03:55

CEAGESP abre licitações para 688 áreas no ETSP


A CEAGESP dá as boas-vindas aos interessados nas 688 áreas vagas que serão licitadas em outubro e novembro deste ano. Comercializar seus produtos dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) é uma oportunidade que abre muitas portas a quem consegue um espaço na unidade, principalmente para produtores rurais e pessoas jurídicas interessadas. Ao longo de sua história, a CEAGESP foi um divisor de águas para muitos e querermos que também o seja aos novos membros, para o que desejamos a melhor das sortes.

Por essa razão, queremos que os concorrentes estejam o mais bem munidos que possam de informações para concretizar seus sonhos. Uma semana antes de cada licitação abrir, serão disponibilizadas aulas práticas para os interessados terem o máximo de conhecimento.

O modelo a ser adotado nessas licitações é o de pregão eletrônico. Com isso, uma licitação funciona como um leilão, vencendo quem oferecer a melhor proposta, fornecida na forma de um lance, tudo via internet. Para mais informações sobre os próximos pregões eletrônicos, clique aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: