Siga:

15/10/202110:05:21

CEAGESP realiza reunião técnica sobre espaços publicitários no ETSP


O Auditório Nelson Loda, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), foi palco de reunião técnica com membros do mercado de anúncios publicitários, realizada em 15 de outubro, após publicação de aviso. O assunto abordado foi o de debater as especificações técnicas para a elaboração de documento a respeito de concessão onerosa de áreas a serem exploradas para fins publicitários na unidade paulistana da CEAGESP.

Nesse evento, os presentes puderam conhecer mais dos potenciais do ETSP e aquilo que aconteceu mais recentemente, como o lucro de R$ 20,371 milhões no primeiro semestre do ano. Foi também oportunidade para intercâmbio técnico com gente experiente no mercado, que contribuiu com ideias para que se aproveite melhor o potencial. Os presentes também puderam saber um pouco do planejamento futuro do entreposto e algumas de suas implementações previstas.

Além de exploração de espaços publicitários, o evento também abordou a realização de eventos no ETSP. A CEAGESP agradece a vinda dos convidados e a troca de informações que puderam proporcionar.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: