Siga:

3/10/202310:01:28

Entreposto da CEAGESP em Piracicaba participa da SAPO 2023


Na última segunda-feira (02/10), a gerente do Entreposto da CEAGESP em Piracicaba (CEPIR), Claudiceia de Lima Ferreira, participou da Semana Agroecológica Piracicaba Orgânica (SAPO). O evento tem o objetivo de debater temas relacionados à agroecologia, como formas de produção, conceitos, consumo, conservação da água, do solo e da vida.

A SAPO teve sua primeira edição em 2018 com a proposta de articular agricultores, poder público e sociedade civil e, ainda, promover o acesso à agroecologia a todos os públicos. A edição 2023 da SAPO tem como uma de suas propostas auxiliar na construção da Câmara Intersecretarial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN) visando, assim, a promoção da ocupação descentralizada do território.

A gerente do CEPIR, Claudiceia de Lima Ferreira, participou do primeiro dia do evento. “É uma experiência única e necessária estar fazendo parte da discussão de um sistema que integra a produção de alimentos saudáveis, sem uso de agrotóxicos, respeitando as relações com o meio ambiente e os trabalhadores do campo. Parabenizo ao Jairo, idealizador do Projeto SAPO, e parabenizo também os agricultores familiares e as instituições agroecológicos de Piracicaba e região pela luta em prol da segurança alimentar e nutricional do município”, destacou a gerente.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: