Siga:

19/8/201908:01:24

Começa a SIPAT 2019 na CEAGESP


Teve início nesta segunda-feira (19/08) na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2019. O evento aconteceu no Auditório Nelson Loda e reuniu os colaboradores da Companhia.

O início da SIPAT, teve a participação da gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH), Dayane dos Santos Oliveira e do chefe da Seção de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Antonio Barreiros, que agradeceram a presença dos funcionários, ressaltaram a importância do evento para a companhia, e por fim, os convidaram para participar ativamente das atividades que irão acontecer ao longo da semana.

A primeira palestra da SIPAT 2019, abordou o tema de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), e foi ministrada pelo Médico especialista do grupo Saúde e Vida, Victor de Almeida. Que apresentou ao público uma série de informações sobre HIV, Sífilis, HPV e Gonorreia, apresentando alguns casos e também mostrando a gravidade dessas doenças

A SIPAT é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e vai até o dia 23 de agosto. Confira aqui a programação.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: