Siga:

14/5/201905:04:44

Comitiva da CEAGESP visita Ceasa Campinas


Na segunda-feira, 13 de maio, o diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, acompanhado pelos gerentes Cel. Eduardo Esposito (Tecnologia da Informação),  Cel. Edson Melo da Silva (Engenharia e Manutenção) e Cel. Vicente de Almeida Júnior (Financeiro e Contábil), visitaram a Central de Abastecimento da cidade paulista de Campinas.

O grupo foi recebido pelo diretor técnico operacional do Ceasa, Claudinei Barbosa, que além de apresentar as instalações do mercado, também compartilhou experiências de sua gestão.

A Ceasa Campinas é considerada referência entre os entrepostos do país, graças à organização administrativa e de infraestrutura e do bom relacionamento mantido com os comerciantes que atuam no local.

A transparência no diálogo com as associações representativas faz com que muitos projetos relacionados a inovação e obras sejam bem-sucedidos, trazendo benefícios para todos.

Os visitantes conheceram o Banco Municipal de Alimentos, que funciona dentro do Ceasa, e realiza arrecadações de alimentos e a promoção de atividades educativas. Os alimentos, doados por empresas e coletados em campanhas de arrecadações, são selecionados e doados a entidades cadastradas assim como na CEAGESP.

A Ceasa Campinas também é responsável pela operacionalização do Programa Municipal de Alimentação Escolar da cidade e trabalha junto com a Secretaria Municipal de Educação. Na Central funciona um departamento do Programa que elabora o cardápio, faz supervisão nas escolas, a logística, a recepção e controle de qualidade dos alimentos da merenda e entrega nas escolas. Esta ação é referência nacional em termos de qualidade e já ganhou o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar.

Outros destaques foram pontuados pela comitiva da CEAGESP, como a logística para carga e descarga de mercadorias e o uso de geradores para economizar energia.

Todas as ações realizadas pela gestão da Ceasa Campinas servirão de inspiração para futuros projetos de revitalização do entreposto da capital.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: