Siga:

25/9/201509:07:52

Comitiva estrangeira visita a CEAGESP


Delegação de 27 países vai conhecer, neste sábado (26/9), o tradicional varejão que ocorre no Entreposto Terminal São Paulo

encontro_wuwm_novo

Mais de 200 empresários, operadores de mercados e profissionais de centrais atacadistas do Brasil e do exterior virão na manhã deste sábado (26/9) ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) da CEAGESP.

Os visitantes fazem parte da comitiva que participa do último dia de atividades do 29º Congresso Anual da União Mundial de Mercados Atacadistas (World Union of Wholesale Markets/WUWM). O evento internacional, que teve início na última quarta-feira (23/6), em Campinas (SP), serviu para debater os efeitos das mudanças climáticas na produção agrícola e a situação atual do setor de abastecimento.

No ETSP, que é a maior central de abastecimento de frutas, legumes, verduras, flores, pescados e diversos (alho, batata, cebola, coco seco e ovos) da América Latina, a delegação irá conhecer de perto o tradicional varejão, que ocorre aos finais de semana no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP).

PROGRAMAÇÃO – A visita técnica terá início às 8h, com um café da manhã preparado especialmente no espaço onde funcionam os Festivais Gastronômicos – atualmente, ocorre o Festival do Pescado e Frutos do Mar.

Na sequência, o presidente da Companhia, Mário Maurici de Lima Morais, irá apresentar um vídeo institucional da CEAGESP. Após conhecer o varejão, o grupo seguirá para o Mercado Municipal de São Paulo.

A iniciativa é promovida pela WUWM e organizada pela Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (ABRACEN), entidade que reúne 23 centrais de abastecimento, responsáveis pela gestão de 56 entrepostos atacadistas instalados em todo o país.

Além do Brasil, haverá representantes de 26 nações: África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Chile, China, Colômbia, Honduras, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Índia, México, Itália, Polônia, Reino Unido, Rússia, Turquia, Peru, Nepal, Uruguai, Costa Rica e Sérvia.

Acompanhe a cobertura do Congresso, feita em tempo real pela equipe da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO), nas redes sociais (facebook e blog) da CEAGESP.

SERVIÇO
Visita de delegação internacional do 29º Congresso Anual da União Mundial de Mercados Atacadistas (World Union of Wholesale Markets/WUWM) ao varejão da CEAGESP
Sábado (26/9), a partir das 8h
Entrada pelo Portão 3 – Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, São Paulo/SP




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: