26/2/201902:04:03
Por ocasião das denúncias de irregularidades ou ilegalidades apontadas pelo SINCAESP e pela APESP e que serviram de tema central de matérias publicadas no jornal Folha de S. Paulo, a CEAGESP informa que o Tribunal de Contas da União (TCU) não aceitou a representação contra a Companhia realizada por essas entidades.
O TCU afirma que a inadmissibilidade decorre do fato de que as questões que foram apresentadas são relatos diversos sem a apresentação das respectivas evidências.
Acrescenta ainda que a matéria do jornal Folha de S. Paulo, trata-se na verdade, da opinião dos próprios representantes publicada naquele jornal.
Afirma também, que não há nenhum indício de irregularidade ou ilegalidade passíveis de atuação do tribunal e que “em que pese a inexistência de indícios concretos de irregularidades praticadas pelos dirigentes da CEAGESP”, as contas serão analisadas como de costume e na forma da Lei.
Sendo assim, a atual gestão da CEAGESP reforça mais uma vez seu compromisso com a ética e a transparência com todos os públicos envolvidos para o bom andamento do Entreposto da Capital e das demais unidades.
Fonte: TC 034.136/2018-5
Para ler o documento na íntegra, clique aqui.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!