Siga:

26/2/201902:04:03

Comunicado


Por ocasião das denúncias de irregularidades ou ilegalidades apontadas pelo SINCAESP e pela APESP e que serviram de tema central de matérias publicadas no jornal Folha de S. Paulo, a CEAGESP informa que o Tribunal de Contas da União (TCU) não aceitou a representação contra a Companhia realizada por essas entidades.

O TCU afirma que a inadmissibilidade decorre do fato de que as questões que foram apresentadas são relatos diversos sem a apresentação das respectivas evidências.

Acrescenta ainda que a matéria do jornal Folha de S. Paulo, trata-se na verdade, da opinião dos próprios representantes publicada naquele jornal.

Afirma também, que não há nenhum indício de irregularidade ou ilegalidade passíveis de atuação do tribunal e que “em que pese a inexistência de indícios concretos de irregularidades praticadas pelos dirigentes da CEAGESP”, as contas serão analisadas como de costume e na forma da Lei.

Sendo assim, a atual gestão da CEAGESP reforça mais uma vez seu compromisso com a ética e a transparência com todos os públicos envolvidos para o bom andamento do Entreposto da Capital e das demais unidades.

Fonte: TC 034.136/2018-5

Para ler o documento na íntegra, clique aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: