Siga:

1/3/202103:11:35

Comunicado CEAGESP – Funcionamento durante a Quarentena


O presidente da CEAGESP, Cel. Ricardo Mello Araujo, vem a público esclarecer que a Companhia, formada por dezenas de entrepostos e armazéns distribuídos pelo estado de São Paulo, é responsável pelo abastecimento de cidades paulistas e outros estados brasileiros, atividades consideradas essenciais. Portanto, tais atividades só serão interrompidas mediante determinação do Ministério da Economia, ao qual somos vinculados, e cada unidade, na capital e no interior, seguirá com suas respectivas rotinas, sempre baseando-se no Plano São Paulo como norteador e nas diretrizes e atualizações do Decreto Estadual que estabelece a quarentena em todo o estado – Decreto 65.540/20.

ENTREPOSTO DA CAPITAL
A maior central de abastecimento da América Latina continua operando normal e diariamente para a comercialização atacadista de produtos hortifrutigranjeiros, pescados e flores, e também para a comercialização varejista.
As medidas para combate à propagação do novo coronavírus, como uso de álcool em gel e a obrigatoriedade de máscaras, têm sido reforçadas com todos os públicos por meio de materiais informativos, impressos e digitais, e carro de som. Os pavilhões têm sido higienizados regularmente com hipoclorito de sódio e os banheiros, limpos, higienizados e abastecidos com água e sabão diariamente.
Ao público frequentador da CEAGESP, atacadista e varejista, solicitamos que sejam tomadas algumas medidas para a prevenção contra a Covid-19. Sugerimos que antes das compras atacadistas, entrem em contato para negociação com os comerciantes de sua preferência consultando o Guia CEAGESP disponível em nosso portal. Na hora da retirada, que seja breve e feita pelo mínimo de pessoas possível, mantendo o distanciamento e evitando aglomeração. Para as compras varejistas, sugerimos que venha apenas uma pessoa da família e que as compras sejam realizadas brevemente.

Importante frisar que a CEAGESP apenas administra os espaços para a comercialização, na capital e no interior, e que fica a critério de cada comerciante a alteração da rotina de seu estabelecimento.
Finalizamos orientando que todo o nosso público fique atento e siga apenas as informações disponíveis em nossos canais oficiais (portal e redes sociais). Não compartilhem Fake News, pois estas têm como único objetivo prejudicar nossas atividades e, consequentemente, o abastecimento.

Leia o Parecer Jurídico na íntegra aqui.

 

CLIQUE ABAIXO NO ASSUNTO DE SEU INTERESSE E CONFIRA OS DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO.

FEIRA DE FLORES

PESCADOS

VAREJÃO (FEIRA LIVRE)

COMERCIALIZAÇÃO ATACADISTA – CAPITAL E INTERIOR

UNIDADES ARMAZENADORAS

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: