Siga:

5/5/202005:03:12

COMUNICADO CEAGESP – OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARAS


A CEAGESP informa que é obrigatório o uso de máscaras dentro das dependências de todas as suas unidades (entreposto da capital, entrepostos do interior e armazéns/silos/graneleiros). O acesso de clientes, usuários, consumidores e trabalhadores em geral SERÁ RESTRITA.
Tal medida tem como objetivo evitar o máximo possível a propagação da COVID-19 e diminuir as possíveis conseqüências, já conhecidas por todos.
A obrigatoriedade está pautada no Decreto Municipal 59.384, de 29 de abril de 2020 que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção fácil no âmbito do serviço de transporte municipal de passageiros, aplicado por analogia aos serviços públicos essenciais desenvolvidos nas dependências da CEAGESP e no Decreto Estadual nº. 64.956, de 29 de abril de 2020, que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial no âmbito do serviço de transporte público de passageiros de responsabilidade do Estado de São Paulo.
Os permissionários e comerciantes deverão contribuir para o impedimento de entrada e permanência de pessoas sem o acessório, podendo solicitar o auxílio da vigilância/segurança.
O não cumprimento desta resolução acarretará em advertência, multa e/ou interdição.
A CEAGESP conta com a colaboração de todos no combate à COVID-19.
Somos Todos CEAGESP.

Acesse a Resolução na íntegra aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: