Siga:

11/7/201707:04:31

Comunicado CEAGESP


Sobre o Termo de Compromisso assinado para mudança de local da CEAGESP, a Companhia esclarece que, na realidade, o que foi firmado foi um Termo de Acordo de Cooperação entre União, Estado e Município, em que dois grupos vão atuar em conjunto.

Um grupo contará com representantes dos dirigentes da CEAGESP para pesquisar a melhor área para uma possível transferência do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) de local, tendo em vista as condições geográficas, de logística e infraestrutura necessárias para o novo local, enquanto o outro grupo irá fazer um estudo sobre o que fazer com a área atual.

A CEAGESP informa que o acordo prevê somente um levantamento preliminar, e que não há previsão de mudança de local sem a conclusão desses estudos.

Sobre o NESP (Novo Entreposto da Capital), salientamos que é um projeto privado de um grupo de empresários, que não tem relação com esse acordo de cooperação.

E, ao contrário do que foi dito na matéria da Veja online publicada em 06/07/17, não estiveram presentes à reunião nenhum dono de box da CEAGESP.

Os comerciantes e empresários instalados no Entreposto Terminal São Paulo serão consultados oportunamente sobre essa possível mudança.

A Companhia também reforça seu compromisso com seus colaboradores, preservando-os e garantindo seus direitos.

A diretoria da CEAGESP realizará todo esse processo da maneira mais transparente possível, para que as partes envolvidas não se sintam prejudicadas em momento algum em seus interesses. Nada será feito à revelia dos interessados direta ou indiretamente no caso.

Queremos a participação de todos nesse processo: dirigentes, colaboradores, permissionários e comunidade local para que a melhor solução seja encontrada para a CEAGESP, que faz parte da história do abastecimento nacional.

O Extrato do Termo de Acordo de Cooperação está disponível no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de 11/07/17 na página 3.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: