Siga:

6/11/202011:02:00

Confira como foi a segunda Caminhada com o Presidente


Dessa vez o tempo firme contribuiu para que a segunda Caminhada com o Presidente tivesse o percurso planejado cumprido nesta sexta-feira, 06/11.

O ponto de encontro foi no principal marco do ETSP, a Torre do Relógio, onde o diretor presidente da Companhia, Ricardo Mello Araujo, deu as boas vindas e iniciou os trabalhos com o reconhecimento e um agradecimento especial às coordenadoras Luciana Casa (CODSU) e Edilene Savi (CODCO) pela importante atuação das áreas na divulgação, cobertura e realização da ação social de distribuição de alimentos realizada no dia anterior. Além de agradecer, Mello Araujo reforçou que é esse o tipo de atitude em conjunto e engajamento que ele espera de todos.

Na sequência, hora de alongar e preparar o corpo para a caminhada pelo entreposto que tem como principal objetivo, sensibilizar os funcionários a apurarem o olhar sobre o reflexo de suas atividades administrativas e operacionais na realidade do local, além de um momento de descontração e de benefício para a saúde.

Durante o trajeto foram pontuados os pontos positivos e negativos do espaço, como limpeza dos banheiros, do chão, instalações elétricas, reforçando com os responsáveis a importância da fiscalização e do cumprimento dos respectivos contratos. Novamente, os comerciantes foram ouvidos e uma vendedora sem licença para atuar no local, foi convidada a regularizar a situação e logo mais, terá sua licença autorizada para exercer sua atividade de forma legalizada no ETSP. “Não queremos impedir ninguém de trabalhar, mas regularizar para que tudo seja feito de forma transparente e dentro das normas”, afirmou o presidente.

E no retorno, duas boas notícias aos presentes: o relógio da Torre será consertado e voltará a ter seu verdadeiro valor patrimonial à mostra, e após outras melhorias que já estão sendo realizadas, receberemos a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que verá pessoalmente o resultado do novo tempo que começou na CEAGESP graças à união de todos os funcionários sob a liderança de Mello Araujo.

Por fim, foi servido um café da manhã com frutas e sucos naturais promovido pelo Banco CEAGESP de Alimentos.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: