Siga:

15/12/202112:06:13

Confraternização na CEAGESP conta com Festival de Tambaqui


A confraternização de final de ano na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), na capital paulista, aconteceu na terça-feira (14) com a participação de funcionários, permissionários e demais integrantes da família CEAGESP. O evento foi realizado na Tenda do Milho e contou com o “Festival de Tambaqui” na programação — assista aqui.

Além de promover a integração entre todos, o “Festival de Tambaqui” teve viés solidário. O permissionário José Luiz de Carvalho, da empresa Go Fisher que funciona no Setor do Pescado no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), doou 1.040 bandas do peixe para serem assadas numa grande churrasqueira montada no local da confraternização. A renda obtida com a venda desses tambaquis será destinada à compra de cestas básicas para a missão emergencial em socorro aos municípios atingidos pelas chuvas no Sul da Bahia.

“Todos os peixes já foram vendidos antecipadamente. Muita gente ainda queria comprar e não conseguiu. Se tivéssemos preparado 2 mil bandas com certeza seria um sucesso ainda maior”, disse o senhor José Luiz enquanto cuidava da grande churrasqueira repleta de grelhas com tambaquis.

O diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo, destacou que o momento é de confraternização pelo excelente ano que a companhia teve em 2021 e, ao mesmo tempo, oportunidade para ajudar a quem está precisando. No mesmo dia Mello Araujo percorreu o ETSP pedindo doações de alimentos aos permissionários para a missão emergencial. “Todos os permissionários que encontrei disseram que vão ajudar. É impressionante a solidariedade da ‘família CEAGESP’”, disse.

A expectativa é que a missão emergencial em ajuda aos baianos consiga arrecadar 100 toneladas de alimentos. Todas as doações serão encaminhadas ao destino, no Sul da Bahia, nesta quinta-feira (16). “Pedimos ajuda ao Governo Federal e o nosso Presidente Jair Bolsonaro de imediato nos apoiou. Teremos auxílio no transporte até o aeroporto e, em seguida, no transporte aéreo para que esses alimentos cheguem de forma rápida e segura até a população da Bahia”, finaliza Mello Araujo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: