Siga:

23/7/201907:05:17

Conheça os benefícios da batata lavada, o produto destaque da semana (23/07)


Você pode preferir as batatas como acompanhamento ou elemento principal, assada ou frita e cozida ou no ensopado, mas a verdade deve ser dita: todos nós amamos batatas!

Então vamos conferir como ela beneficia a nossa saúde:

  • As fibras contidas este legume ajuda em diversos problemas intestinais, como por exemplo na prisão de ventre por conseguir aumentar o volume de fezes, desta for doenças como constipação e câncer de cólon são prevenidas. Podendo ainda ajudar na diminuição do colesterol, manter os níveis de açúcar no sangue no padrão normal e retarda a absorção de amido no intestino.
  • Contêm alta concentração de vitamina B6, por conta disto as reações químicas naturais são aumentadas, melhorando assim a saúde alimentar e estímulos nervosos no cérebro. Além disto a vitamina B6 ajuda na quebra do glicogênio, eleva o desempenho atlético e a resistência do organismo.

O Entreposto Terminal São Paulo recebeu em 2018 cerca de 198.713 toneladas do produto, proveniente principalmente das cidades de Guarapuava (PR), São José do Ausentes (RS), Casa Branca (SP), São Francisco de Paula (RS), São Mateus do Sul (PR) e Palmas (PR). No dia 22/7, o produto estava sendo comercializado no atacado a R$ 1,82/kg. Os meses mais fortes de ofertas ficam entre julho a dezembro.

Para saber quem comercializa batata lavada no Entreposto Terminal São Paulo, acesse o nosso Guia CEAGESP no nosso portal: https://ceagesp.gov.br/guia-ceagesp.

Confira outras ofertas e dicas da semana nas mídias sociais (Facebook, blog , Twitter e Instagram) da Companhia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: