Siga:

4/12/202012:08:13

Conheça os trabalhos feitos nos armazéns – Parte 2


A CEAGESP mantém a maior rede pública de silos e armazéns gerais do Estado de São Paulo, com gestão do Departamento de Armazenagem (DEPAR).

São 13 unidades ativas com capacidade para estocar mais de 640 mil toneladas de produtos à granel, como grãos, açúcar e pellets, produtos agrícolas em sacos e/ou bags e produtos industrializados de acordo com a estrutura disponível em cada unidade.

Nossa equipe de especialistas altamente qualificada, está preparada para treinar e receber, classificar e armazenar os grãos assim que eles chegam em nossas unidades.

Acompanhe o trabalho que é feito, por exemplo, em nossa unidade de Engenheiro Schmitt, localizado na cidade de São José do Rio Preto.

A unidade, localizada no bairro de Chácara Joquey Club, possui um Silo Graneleiro com capacidade para 40 mil toneladas e um Silo Horizontal com capacidade para 20 mil toneladas e recebe grãos à granel, oferecendo serviços de limpeza, secagem, e armazenagem para grãos e açúcar à granel.

Em uma série de 4 vídeos curtos, veja como é feito o trabalho de homogeneização e classificação de impurezas de uma carga de grão de soja, a medição de umidade dos grãos, a classificação de qualidade dos grãos e por fim, como são feitas as anotações nas fichas de apontamentos da carga.

Assista ao segundo vídeo da série, que trata sobre classificação de umidade dos grãos!

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: