Siga:

9/3/202303:03:27

Convite: apresentação da Diretoria da CEAGESP aos comerciantes do entreposto


Comerciantes, representantes de entidades sindicais (de permissionários, de funcionários e de carregadores) e, ainda, de associações estão convidados a participar de evento, na sexta-feira (10/03), às 10h00, para apresentação da nova Diretoria da CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). O evento acontece no Auditório Nelson Loda, no entreposto da capital.

O evento contará com a presença dos novos diretores: Jamil Yatim, diretor-presidente da CEAGESP; José Lourenço Pechtoll, diretor técnico operacional; e Hamilton Ribeiro Mota, diretor administrativo financeiro. A nova diretoria da empresa pública federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), foi empossada na sexta-feira (03/03).

É uma oportunidade para estreitar o relacionamento da nova gestão com o público que faz o dia a dia da CEAGESP. Comerciantes, trabalhadores e frequentadores dos entrepostos e da rede armazenadora da companhia, na capital e no interior, estão convidados para o evento.

Comerciantes e funcionários das unidades da CEAGESP no interior poderão acompanhar o evento por meio de transmissão on-line ao vivo no canal do YouTube.

 

CONVITE ESPECIAL

Evento para apresentação da nova Diretoria da CEAGESP
10 de março de 2023 (sexta-feira) às 10h00
Local: Auditório Nelson Loda, no Entreposto Terminal São Paulo




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: