14/8/201808:12:50
O Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN), com apoio da Seção de Manutenção Elétrica (SEMAE), realizaram na manhã desta terça feira (14/08), a retirada de duas árvores localizadas atrás do prédio administrativo da CEAGESP, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).
O chefe da SEMAE, Paulo Mendes, explicou o motivo da retirada das árvores. “A questão que mais estava nos preocupando era a da segurança. Essas árvores corriam um risco iminente de queda, as raízes delas estavam apodrecendo e qualquer vento um pouco mais forte podia derrubá-las em cima do prédio ou do restaurante causando um grave acidente. A retirada dessas duas árvores é uma questão de segurança”, disse ele.
A remoção das árvores ocorreu após avaliação técnica realizada por agrônomos contratados pela CEAGESP, juntamente com técnicos do DEMAN e SEMAE, que constataram que as árvores estavam debilitadas e corriam risco de tombar.
A empresa Carreira Martins, responsável pelo corte, ficará encarregada de transportar e triturar as árvores cortadas do ETSP.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!