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Os interessados devem realizar agendamento pelo telefone (11) 3643-3703 ou, presencialmente, na sala de atendimento localizada na Loja 2, do Edifício LEA, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina. O horário de funcionamento é das 9h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.
Embora os agendamentos sejam realizados na sala de atendimento do IPTU, posteriormente os comerciantes deverão comparecer para negociação no Balcão da SECOB (Seção de Cobranças), localizado no Prédio da Diretoria.
Vale reforçar que somente serão atendidos na SECOB aqueles comerciantes que tenham previamente realizado agendamento, com data e horário combinados por telefone ou por atendimento presencial na sala de IPTU.
Para os casos em que há ações judiciais onde a CEAGESP está cobrando valores devidos ou em que há medida judicial proposta contra a Companhia, deve ser estabelecido contato por e-mail (dejur@ceagesp.gov.br), pelos advogados constituídos pelos comerciantes, diretamente com o Departamento Jurídico (DEJUR) para prosseguir nas negociações.
Dados do Departamento Financeiro da CEAGESP indicam que, até 09/10, foram pagos 73% dos cerca de R$ 90 milhões a serem devolvidos aos comerciantes, ou seja, já foram pagos aproximadamente R$ 65,5 milhões. Até o momento, 1.547 comerciantes foram contemplados.
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