Siga:

7/3/202303:05:41

Graneleiro de Palmital devolve sobra técnica da safra 2021/2022


No fim de fevereiro, o graneleiro de Palmital (AGPAL) devolveu a seus clientes a sobra técnica de soja correspondente à safra 2021/2022. Com isso, um total de 347.820 kg foram retornados a quem os depositou na unidade.

A sobra técnica é aquilo que sobra das chamadas quebras técnicas que ocorrem no armazenamento devido tanto à atividade fisiológica dos grãos como também a operações normais na lida armazenadora, como transporte de um silo para outro, limpeza e desconto de peso no processo de secagem. Após todos esses processos e o zeramento do estoque na unidade, é contabilizado quanto de produto deve ser devolvido a quem o armazenou, em quantidades proporcionais àquilo que havia sido depositado.

“A unidade está de parabéns, pois cumpriu com a normativa interna da companhia”, conta Luís Eduardo Vieira Pinto, chefe da Seção Operacional (SEOPE) e da Regional IV da companhia. “A devolução é reflexo de que o AGPAL vem operando com lisura e transparência, demonstrando sempre respeito aos nossos clientes”, complementa.

Com as dependências livres, agora o foco está na safra 2022/2023. Por ora, já se encontram armazenadas no AGPAL 313 toneladas de milheto e 11 mil toneladas de milho.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: