Siga:

10/10/201910:04:49

Dia das Crianças da Nossa Turma é celebrado com almoço e entrega de presentes


Tarde de festa, alegria e muitos presentes. Assim foi a comemoração pelo Dia das Crianças realizada nesta quinta-feira, 10 de outubro, para as crianças atendidas pela Associação Nossa Turma.

Após a bênção dada pelo presidente da Associação, Diácono Luiz Carlos de Laet, foi servido um delicioso almoço com um cardápio muito especial para as crianças, funcionários, diretoria da CEAGESP e convidados: lasanha, diversos tipos de salada, arroz branco e frutas como sobremesa.

Na sequência, teve a entrega dos presentes comprados com o valor arrecadado por meio da campanha “Day Off do Bem”, realizada entre os colaboradores da CEAGESP.

Os funcionários foram convidados a participar da campanha por meio de doações a partir de R$ 20,00. Cada participação gerou um número para o sorteio de um “Day Off”, um dia livre no trabalho. O valor arrecadado foi de R$ 3.550,00 e com ele foi possível comprar os presentes e completar o valor necessário para a realização de um passeio ao parque aquático “Wet’n Wild”, em Vinhedo, SP.

Pelas mãos de Ana Clara e Vitória, Marcus Fernandes e Marcelo Farnezi foram os contemplados com um dia de descanso e nesta oportunidade, puderam conhecer as responsáveis pelo seu dia de sorte e iniciaram a entrega dos presentes que também contou com a presença do presidente da Companhia, Johnni Hunter Nogueira, e outros membros da diretoria, coordenação e gerência.

A hora da entrega foi uma verdadeira festa e a alegria no rosto de cada presenteado era impossível de ser notada. Bonecas, jogos diversos, quebra-cabeças, carrinhos entre outros, fizeram com que a felicidade se espalhasse entre adultos e crianças. As mais diversas expressões de contentamento e agradecimento puderam ser vistas no olhar e no sorriso de cada criança, o que também tornou inesquecível o momento para cada adulto ali presente.

Após receberem os presentes, as crianças se deliciaram com bolos, doces e refrigerantes e a turminha da creche ganhou lindas pinturas no rosto feitas pelo funcionário Borges do CQH.

A CEAGESP e a Associação Nossa Turma agradecem a todos os colaboradores pela participação na campanha “Day Off do Bem”. Essa linda tarde só foi possível graças a todos vocês.

Muito obrigada!

 

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: